Menu

Pesquisar
Close this search box.

Másters de Rio Branco vão homenagear colaboradores com camisas autografadas do Fla

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia 7, na Arena da Floresta, antes da bola rolar entre a seleção Máster de Rio Branco e Flamengo, a Associaçao de ex-jogadores do Acre vai homenagear os parceiros que contribuíram para a vinda do rubro negro carioca ao Acre.


O ex-jogador Antonio Maria, da equipe de organização da partida confirmou a entrega de onze camisas autografadas pelo craques flamenguistas que serão entregues para empresários e desportistas que apoiaram o projeto de trazer o Flamengo Máster pela primeira vez na capital do Acre.

Anúncios


Na lista dos homenageados aparecem os empresários Adem Araújo e Marcelo Moura, o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos entre outras pessoas que contribuíram diretamente para a realização do jogo festivo.


A partida também vai servir para fortalecer as ações da Associaçao dos ex-jogadores do Acre, presidida pelo veterano Uchoa Cavalcante.


Os ingressos para a partida estão á vendas nas lojas dos Supermercados Araújo e Óticas Diniz. No time do Flamengo estão confirmadas as presenças dos campeões mundiais Nunes, Andrade e Adílio, e outros nomes de expressão do time de maior torcida do mundo, como Nélio, Marquinhos, Piá, Rondinelle e Júlio César urigueller.


O jogo acontece ás 19 horas da próxima quinta feira, dia 7 de junho na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido