Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O ofício do MP ao BNDES não é uma boa política para à população”, diz Walter Prado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O ofício enviado pelo Ministério Público Estadual (MPE) ao BNDES, pedindo cautela na liberação de recursos para a construção da Cidade do Povo, suscitou os debates na Aleac, na manhã desta quarta-feira, 23.

Anúncios


O deputado Walter Prado (PDT), propôs a formalização de uma comissão para comparecer ao MP, para pedir aos promotores que redigiram o ofício, que digam o que está faltando de garantias no projeto do Governo do Acre.


“O documento dos promotores sugere e propõe a não aprovação de um projeto que se destina a financiar a construção de 10 mil casas. A Aleac não pode ficar fora do debate, que é de interesse de uma política de estado, não de um projeto de governo”, diz Prado.


O parlamentar diz que respeita a promotora que subscreve este ofício, mas que a o posicionamento do MP seria desfavorável às pessoas que precisam de uma casa. “O ofício do MP ao BNDES não é uma boa política para à população”, diz Walter Prado.


Segundo Walter Prado, a redação do ofício do MP conspira contra o Acre, para impedir que recursos cheguem ao Estado. “Entendo como parlamentar, que primeiro tem que se expor a sociedade o que está errado para que as soluções sejam apontadas”, finaliza Prado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido