Menu

Pesquisar
Close this search box.

Frente Popular realiza terceiro encontro para discutir plano de governo com Márcio Batista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Representantes dos dez partidos que compõe a Frente Popular se reúnem neste sábado, a partir das 8h da manhã, em Rio Branco, no segundo encontro do seminário “O Novo Momento de Rio Branco”. O evento será realizado no auditório da Secretária Estadual de Educação (SEE) onde serão debatidas propostas de políticas públicas nas áreas da educação, cultura, esporte e lazer.


O palestrante será o secretário municipal de Educação Márcio Batista (PC do B), escolhido recentemente para ser vice de Marcus Alexandre (PT). “É fundamental incluir todos aqueles que queiram participar deste momento de construção de novas políticas públicas para a área de educação, que é uma das prioridades do novo plano de governo que estamos construindo”, disse.

Anúncios


O ciclo de palestras tem como principal objetivo elaborar o plano de governo. Será elaborado um caderno de propostas com o resultado dos debates com as propostas que serão apresentados pela FPA na campanha eleitora.  Os seminários são abertos para todos que queiram participar e acontecem todas as manhãs de sábado até o dia 09 de junho.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido