Menu

Major Rocha diz em nota que problemas internos do PSDB não estão ligados a Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha, líder tucano em Rio Branco, esclareceu em nota divulgada hoje pela manhã (23) que os problemas internos do partido não devem ser ligados à pré-candidatura de Tião Bocalom em Rio Branco. O presidente da executiva municipal lamentou os fatos envolvendo dirigentes estaduais, mas não perdeu a oportunidade de dizer que “não são os problemas internos que incomodam o adversário, mas a popularidade de Tião Bocalom” destacou.


Veja na integra a nota enviada pela Executiva Municipal:

Publicidade

O Partido da Social Democracia Brasileira [PSDB], através da Executiva Municipal, vem a público externar seu repúdio às matérias veiculadas por sites, redes sociais e alguns jornais escritos, que tentam ligar fatos internos à pré-candidatura de Tião Bocalom em Rio Branco.


1 – Os problemas internos ocorridos no partido são de competência da executiva estadual. Foi deliberada uma comissão para discutir as candidaturas do interior; além dessa comissão, o Conselho de Ética deverá tomar as providências cabíveis que o fato requer;


2 – Essa atitude reacionária, divulgada nos meios de comunicação, com manchetes forjadas, todas com tentativas de envolver o pré-candidato Tião Bocalom aos fatos, vai contra todos os princípios da ética e, em particular, caracteriza desrespeito ao processo democrático.


3 – O pré-candidato Tião Bocalom não compactua com esse tipo de acontecimento e vem mantendo uma rotina de pré-campanha, discutindo com segmentos de Rio Branco, propostas que farão parte de seu programa de governo e trabalhando de forma incansável pelo diálogo entre os partidos de oposição, com o objetivo de formar uma grande aliança visando às eleições de 07 outubro.


4 – O PSDB sabe do tamanho de seu adversário que não tem escrúpulo quando o objetivo é se manter no poder. Não existe clima de “já ganhou”, pelo contrário, nosso pré-candidato Tião Bocalom tem falado em nosso meio e principalmente na imprensa, que: “eleição é como uma nuvem, você olha a vê de um jeito, em seguida a vê diferente, portanto, eleição só se tem a certeza da vitória após a contagem dos votos” e pede constantemente que a militância continue firme, trabalhando a pré-campanha e se mobilizando para enfrentar bem o processo das eleições deste ano.


5 – Por fim, conclamamos a sociedade de Rio Branco a se mobilizar para que o Estado de Direito nunca seja ferido.


Deputado Major Rocha
Presidente da Executiva Municipal do PSDB 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido