Menu

Romário agradece Petecão e diz que o Acre precisa de ações como essa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O ex-jogador e deputado federal Romário e mais 18 deputados federais já desembarcaram em Rio Branco e se preparam para o jogo da Solidariedade que acontece logo mais, as 19h30 no Estádio Florestão. No aeroporto, em entrevista coletiva, Romário agradeceu o convite do senador Petecão e disse que “o Acre precisa de ações como essa”.


– Fico feliz de estar participando desse evento, sei que a minha presença aqui vai fazer muitas pessoas irem ao jogo e fazer aquilo que é mais importante , a ajuda as famílias que sofreram com a alagação – disse Romário.

Publicidade

Respondendo a uma pergunta do ac24horas, Romário disse que sua visita a APAE não será em vão. “A partir de agora, o governo e as entidades privadas possam olhar diferente para essa instituição”, comentou.


Com relação ao passe que Popó prometeu para Romário fazer um gol, o “baixinho” disse que tem que acreditar até por que, “se duvidar acaba levando um soco na cara!”, brincou o craque.


Os deputados bons de bola, como são conhecidos em Brasília, seguiram de ônibus para um hotel da cidade onde se concentram para o jogo. Somente o deputado federal Romário tem agenda diferenciada. Ele visita as 16h30 a sede da Apae em Rio Branco.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido