Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quatro partidos declaram apoio à reeleição de Vagner Sales em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com 


O cenário da disputa eleitoral nos municípios acrianos só ganhará contornos definitivos depois da realização das convenções partidárias previstas para o mês de junho de 2012, quando serão definidas as alianças e coligações, e posterior registro das chapas, mas a movimentação dos dirigentes partidários, já é intensa na maioria das cidades do Acre.

Anúncios


Os partidos se articulam para  buscar espaço nas futuras administrações municipais a partir de 2013. Ha pouco mais de seis meses para as eleições municipais em Cruzeiro do Sul, os principais partidos do município, já começaram a definir lados nas reuniões partidárias que se intensificaram no Vale do Juruá.


No último fim de semana, as lideranças municipais de PDT, PRP, PSL e PTN declaram apoio à reeleição de Vagner Sales, fortalecendo a pré-candidatura do peemedebista, com apoio de legendas que fazem parte da Frente Popular em nível estadual.  O compromisso foi firmado pelo presidente do PSL, Lima soares, que mediou o encontro partidário.


Segundo Lima Soares, o prefeito Vagner Sales teria cogitado a possibilidade de não entrar novamente na disputa pela prefeitura de Cruzeiro do Sul. Várias reuniões com lideranças partidária teriam ocorrido para que Sales voltasse atrás na aposentadoria, após o termino de seu mandato em dezembro de 2012.


“O prefeito Vagner Sales chegou a pensa na possibilidade de abandonar a vida pública, mas diante do apelo de várias lideranças política cruzeirense, ele ficou de repensar. Acreditamos que ele será candidato novamente, por este motivo resolvemos nos antecipar a anunciar o apoio a sua reeleição”, diz Lima Soares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido