Menu

PSD, de Petecão, oficializa apoio à pré-candidatura de Fernando Melo a prefeito da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gamail.com


O PSD oficializou na manhã desta sexta-feira apoio ao pré-candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco Fernando Melo. O anúncio foi feito durante encontro na sede do PSD, entre filiados e dirigentes dos dois partidos.

Publicidade

O Presidente do PSD, senador Sérgio Petecão, um dos principais apoiadores e articuladores da pré-candidatura de Fernando Melo, disse que o apoio se deve a gratidão de seu partido ao PMDB, que nas eleições passadas se  empenharam em ajudá-lo em sua eleição para senador.


“Precisamos do apoio de todos. Agora é hora de nos emprenharmos. Aqui ninguém é obrigado a apoiar ninguém, mas se somos do grupo, temos que seguir o que o grupo está apoiando. E eu, sinceramente, espero que ninguém pule o muro. O  Fernando Melo é o nosso pré-candidato e vamos entrar para ganhar essa eleição”, disse empolgado o senador Petecão.



O Presidente do PMDB em Rio Branco, deputado Chagas Romão, cobrou empenho de todos inclusive do pré-candidato de seu partido ao dizer que agora “é hora, Fernando de a gente acordar cinco horas da manhã e ir para as ruas e os mercados visitar as pessoas. Dormir pouco e andar muito”, disse Romão.


“Estou muito Feliz, e quero aqui expressar minha alegria. Vou fazer de tudo para retribuir esse apoio, o apoio do PSD e do PMDB e dos nossos amigos, das pessoas”, disse Fernando Melo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido