Menu

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil  (PTdoB) vem através desta esclarecer que as informações veiculadas no portal ac24horas, com o título “TERCEIRA VIA – Partidos dissidentes de FPA e do bloco de oposição formam frente para disputar a prefeitura da capital”, onde cita o PTdoBl da seguinte forma:


“..PRB, PSOL e PTdoB seriam as legendas que estariam em negociação, segundo um dos participantes da reunião”.

Publicidade

1 – Primeiramente, o PTdoB não participou, não foi convidado ou soube da existência de uma reunião entre partidos em busca de uma terceira via.


2 – O PTdoB reafirma a necessidade de união entre os partidos que hoje representam a oposição política no estado, fortalecendo a democracia no Acre.


3 – Reiteramos que o PTdoB mantém seu apoio à candidatura que julga ser a melhor ao povo de Rio Branco, no caso a de Tião Bocalom (PSDB).


4 – Acreditamos que, democraticamente, todos os partidos podem lançar candidaturas, buscar espaço e crescer, entretanto não apoiamos projetos pessoais ou mesmo retaliação por perca de espaço no tabuleiro político num projeto que ainda esta sendo elaborado.


5 – Por fim, se procede a informação de que o PTdoB foi lembrado na referida reunião entre os partidos dissidentes da FPA e oposição, agradecemos a consideração e respeito.


Saudações!


Mac Diniz, presidente do PTdoB/Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido