Menu

Juiz libera entrada de adolescentes com idade a partir de 14 anos no show de Gusttavo Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assessoria da Pop Show Eventos


É nesta quinta-feira, 15, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, um dos shows mais esperado do ano: Gusttavo Lima. Para acolher os fãs do maior sucesso sertanejo da atualidade, a Pop Show Eventos preparou uma estrutura nova, com muita comodidade e segurança.

Publicidade

O juiz da Vara da Infância e da Juventude, Romário Divino, autorizou a entrada de adolescentes a partir de 14 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, no show de Gusttavo Lima.


Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport, Cowboys Ranch e Supermercados Dayane. Na compra do ingresso, o fã de Gusttavo Lima pode doar alimentos para ajudar as famílias que tiveram suas casas atingidas pela cheia do rio Acre.


Gusttavo Lima vem ao Acre pela segunda vez. Seu primeiro show, na Expoacre, foi considerado o melhor. Para esta nova apresentação, o cantor que vem arrastando multidões por onde passa, promete levar o público ao delírio mais uma vez, cantando seus grandes sucessos.


“Esse show tem um diferencial. Além da grande expectativa dos fãs, estamos nessa parceria com o Comitê da Cidadania. Ano passado quem foi para o show na Expoacre ficou encantado. Dessa vez não será diferente. Teremos uma grande apresentação do Gusttavo Lima”, ressaltou o empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos.


Ele lembrou que toda estrutura para o show já está preparada. Desde a semana passada as equipe da Pop Show trabalham para preparar todo ambiente para o show. Um ambiente agradável e com muita comodidade será oferecido para quem for ao evento nesta quinta-feira, 15.


Na preparação do seu novo DVD, Gusttavo Lima promete cantar seus grandes sucessos no show em Rio Branco. “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada Boa” (tchê tcherere tchê tchê ), que conquistou o Brasil, entre outros.


E você já garantiu seu ingresso? Não fique de fora desse grande show. Os ingressos estão sendo vendidos na VLG Sport, Cowboys Ranch e Supermercados Dayane. E não esqueça de levar seu alimento para ajudar as vítimas da enchente.


Mais informações pelo telefone: 8403-1109.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido