Menu

Fernando Melo diz que nunca participou da bancada dos paus mandados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Redação de ac24horas


O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Fernando Melo (PMDB), reagiu com indignação nesta terça-feira (13) a duas notas publicadas pelo jornal Página 20, edição de hoje. Melo classificou a publicação como mentirosa e maliciosa.

Publicidade

A nota, publicada na coluna Poronga, diz que os parlamentares acreanos se reúnem diariamente nos bares de Brasília para falar mal do governo, e que por isso, o grupo está sendo chamado de “bancada do copo”. Segundo o jornal, o grupo é formado pelo senador Sérgio Petecão, além dos deputados Flaviano Melo e Gladson Cameli, e diz que Fernando Melo também participa quando está em Brasília.


Fernando Melo rebateu:“Ao encerrar meu mandado no final de janeiro do ano passado, não voltei à Brasília. Lá, legitimamente escolhido pelo povo do Acre, cumpri minha missão de representar o Acre na Câmara dos Deputados e fiz com muita dedicação e zelo”, postou agora há pouco em seu perfil no facebook.


O peemedebista acrescentou ainda que, durante seu mandato de deputado federal manteve uma relação respeitosa com os demais colegas de bancada. “Por princípio, os meus amigos estão acima de qualquer coisa, inclusive da política, coisa para mim especial. Desconheço essa bancada a que se refere a nota. Sabia que existiam, mas nunca participei da bancada da conspiração e da bancada dos paus mandados”, declarou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido