Menu

Marcus Alexandre inicia conversas com partidos da FPA para construir sua candidatura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O diretor do Deracre, Marcus Alexandre coloca o pé na estrada a partir de segunda-feira, 12, para começar a edificação de sua candidatura à prefeitura de Rio Branco. A informação foi repassada por membros de partidos da FPA, que devem se reunir com o pré-candidato, durante a próxima semana.

Publicidade

Segundo os partidários da candidatura do PT, o coordenador do Ruas do Povo, principal projeto do governador Tião Viana (PT), definirá como pretende se comportar durante a campanha. Outro objetivo do pré-candidato seria elaborar seu projeto de governo, com vistas ao mandato frente à administração da capital.


O ungido pela cúpula petista pretende transmitir confiança aos partidos aliados, de acordo com dirigentes de legendas aliadas a FPA. A candidatura que não saiu do meio político, ainda é vista com receio por alguns dirigentes partidários. A adesão do PCdoB ao nome de Alexandre deixou marcas na militância comunista, que entra dividida na disputa.


De acordo com militantes petistas, o estreante em disputas política promete uma campanha inovadora, ouvindo todos os segmentos da sociedade. Mesmo prometendo inovar, Marcus Alexandre apresenta um discurso de continuísmo ao afirmar que pretende dar prosseguimento ao trabalho do prefeito Angelim (PT).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido