Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul homenageia beneficiárias do Programa Bolsa Família no Dia Internacional da Mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, oito de março, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, realizou uma atividade que teve por objetivo promover e reconhecer a grande importância e contribuição social dada pela mulher em nosso município. Apesar de ser uma atividade simples, ela revestiu-se de um grande significado.


Além do atendimento considerado normal, durante todo o dia a Secretaria Municipal de Assistência Social, atendeu as beneficiárias do Programa Bolsa Família, com serviço de manicure e pedicure e corte de cabelos. O trabalho foi executado pelos membros do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social.

Anúncios


Segundo a Secretária Rosa Sampaio a atividade foi organizada com carinho, já que na sua totalidade o Bolsa família, trabalha com famílias de baixa renda. “Além dos nossos serviços regulares, nós estamos oferecendo gratuitamente um serviço de beleza, de embelezamento dessas mulheres. Hoje nós temos um dia todo especial com atendimento de manicure, pedicure, além de um coquetel simples que também estamos oferecendo em homenagem ao dia da mulher,” destacou a secretária.


Rosa aproveitou a oportunidade e estendeu a homenagem a todas as mulheres cruzeirenses. “Estamos homenageando nessa atividade as mulheres beneficiárias do Programa. Mas queremos estender nosso carinho a todas as mulheres de Cruzeiro do Sul. Que Deus as abençoe e que todas possam ter muita saúde”, concluiu. A previsão da prefeitura é de atender cerca de 400 pessoas com esses serviços.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido