Menu

Pesquisar
Close this search box.

PP realiza Dia Nacional de Filiação no Acre nesta sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguindo uma agenda unificado em todo país, o Partido Progressista do Acre (PP), realiza nesta sexta-feira, dia 11 do 11 de 2011, às 11h11min, o Dia Nacional de Filiação dando seqüência a campanha de filiação 2011 e comemorando a liderança do partido em número de filiações no Acre, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que contabilizou 1.068 novas adesões ao PP acreano nos últimos três meses.


O evento progressista será realizado em frente ao Palácio Rio Branco com a presença de várias lideranças e filiados, com um visual personalizado do Partido Progressista onde os presentes estarão vestidos com camisetas do 11, carregando balões também personalizados, folhetos e vários impressos divulgando a trajetória do PP no Brasil e no Acre.

Anúncios


Serão cantados vários jingles do PP e cerca de 200 balões nas cores do partido (azul, vermelho e branco) serão soltos no dia 11.


Estarão presentes os movimentos da Juventude Progressista e da Mulher Progressista, que distribuirão itens comemorativos e cartas à população sobre os ideais progressistas no plano nacional e local.


O presidente da Executiva Regional do PP, deputado federal Gladson Cameli, disse nesta quarta-feira,09, que atribui o crescimento do partido aos progressista fieis, que em nenhum momento abandonaram os princípios e os valores do PP.


“Tenho certeza que esta é apenas uma de grandes vitórias que os progressistas terão daqui pra frente. Todo sucesso do PP devemos a Deus e aos nossos militantes, que permanecem conosco nesta caminhada para tornar o Acre cada vez mais progressista”, disse Cameli.


A nível nacional, o PP alcançou mais de 140 mil novas filiações neste período e permanece na posição de uma das maiores legendas do Brasil.


Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido