Menu

Governador em exercício faz balanço de ações de governo com parlamentares da base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para fazer um balanço deste primeiro ano da gestão Tião Viana, o governador em exercício, Élson Santiago, reuniu parlamentares da base de governo na manhã desta quarta-feira, 9, no gabinete civil.


O governador em exercício Élson Santiago recebeu a deputada Maria Antônia e os deputados Ney Amorim, Astério Moreira, Eduardo Farias, Geraldo Pereira, Edvaldo Souza, Helder Paiva, Manoel Morais, Eber Machado e Jonas Lima.

Publicidade

Santiago fez um breve pronunciamento destacando os projetos que o governo do Estado vem executando desde janeiro em todo o Acre, como os programas Ruas do Povo e Minha Morada, os investimentos em pequenos negócios, investimentos na área de piscicultura e agricultura, avanços na área de saúde e no combate à dengue, entre outros.


“O que o governo quer é deixar claro que estamos de portas abertas para receber nossos parlamentares, e as sugestões podem vir do Legislativo. Hoje os deputados estaduais estão cada vez mais próximos do povo e do governo porque sempre têm acompanhado o governador Tião Viana em suas agendas”, afirmou Élson Santiago.


O governador em exercício destacou ainda que reuniões com parlamentares da base afinam os debates e tornam o processo de gestão mais democrático.


Élson Santiago, presidente da Assembleia Legislativa, lembrou aos parlamentares que está assumindo o cargo interinamente porque o governador Tião Viana foi aos Estados Unidos para receber uma premiação que dá reconhecimento mundial ao Acre por seu trabalho engajado no combate à malária na região do Juruá.


O Acre conquistou nesta terça-feira, 8, em Washington (EUA), o segundo lugar na premiação que reconhece iniciativas de combate à malária que é realizado pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).


Nayanne Santana, da Agencia de Noticias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido