Conecte-se agora

Erlane e Maria iniciam preparação para fase final do Circuito LAV

Publicado

em

A maior competição de voleibol de praia chega na sua fase final. O 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia, realizado pela Liga Acreana de Voleibol, acontece nos dias 8 e 9 deste mês, na quadra do Juventus.

A competição reúne cerca de 32 duplas de todo Estado. Uma das duplas favorita ao título do Circuito LAV é Erlane e Maria. As atletas iniciaram sua preparação buscando um melhor entrosamento dentro da quadra e chegar ao título.

Erlane acredita que é possível chegar na final da competição, já que atuou algumas etapa com a parceira e não terá muita dificuldade de entrosamento. “Já jogamos muitas vezes e isso é bom para que tenhamos um bom resultado na competição”, disse a jogadora.

A atleta ainda lembrou que a competição será uma disputa entre capital e interior e quem jogar melhor e com inteligência sairá vencedora. “A competição terá uma grande disputa pelo título e nós estaremos lá para tentar levantar a taça”, ressaltou Erlane.

O 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia é financiado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco, Através da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinado pelo Supermercados Araújo, Suporte Contabilidade, Ótica Ipanema, Rommanel Joias e Loja A Cruzeirense.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected] 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Acre

Vanda ratifica pré-candidatura ao Senado e apoio a Petecão

Publicado

em

A deputada federal Vanda Milani (PROS-AC) reuniu a executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Acre, pré-candidatos a deputado estadual e apoiadores, para ratificar a sua pré-candidatura ao Senado e pedir apoio para a pré-candidatura do senador Sérgio Petecão (PSD-AC) ao Palácio Rio Branco. O encontro aconteceu na noite de ontem (16) no Segundo Distrito da capital.

“Temos muito mais a fazer pelo Acre e o Brasil”, disse a deputada em tom emocionado. Após fazer um resumo de sua biografia e da vida pública, a parlamentar explicou sua decisão de fazer dobradinha com o senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

“Eu faço política com honradez, o senador Petecão me convidou para esse desafio e firmamos o compromisso de apresentar a melhor proposta de desenvolvimento do estado, com a cara do Acre e ampla participação popular”, acrescentou.

Vanda recebeu apoio de pré-candidatos de todas as regionais do estado e de Rio Branco. O ex-deputado Raimundinho Correia, um dos pré-candidatos oradores, disse que “a decisão da deputada é a de todos que representam o PROS por um Acre mais justo e com mais oportunidades. Vamos caminhar com Vanda e Petecão”, declarou o ex-deputado.

Na próxima sexta-feira, dia 20, PSD e PROS realizam o primeiro encontro para formulação do Plano de Governo, na Casa Amarela, em Rio Branco. Dia 21, com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e do presidente nacional do PROS, Marcus Holanda, serão lançadas oficialmente, as pré-candidaturas do senador Sérgio Petecão ao governo do Acre e da deputada federal Vanda Milani ao Senado da República.

“Estou feliz e preparada para essa jornada, na defesa dos sonhos e interesses da gente acreana. Deus sabe do nosso coração, eu confio na sua guia a esse projeto para a caminhada a vitória”, concluiu a deputada.

Continuar lendo

Acre

Jéssica Sales libera R$ 955 mil para produção agrícola de Feijó

Publicado

em

O setor agrícola de Feijó recebeu reforço de R$ 955 mil liberado pela deputada federal Jéssica Sales (MDB) no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O aporte financeiro é proveniente de uma indicação extraemenda da parlamentar ao orçamento de 2019 e já está na conta da prefeitura municipal, para a compra de máquinas e equipamentos agrícolas.

De acordo com o convênio firmado, os equipamentos serão utilizados pelas comunidades rurais na mecanização agrícola e na manutenção dos ramais usados para o escoamento da produção. Serão adquiridos, dois caminhões, um trator com carroceria e um rolo compactador.

Jéssica Sales reafirma a importância de apoiar o setor produtivo considerando, ser essa, a principal atividade que alavanca a economia dos municípios acreanos. Na opinião da deputada, a mecanização agrícola também proporciona um aumento expressivo da produtividade, da eficiência e da qualidade das operações agropecuárias, principalmente onde, até então, esses serviços eram realizados manualmente.

“Investimento para apoio ao pequeno agricultor é um incentivo significativo, além de estimular o aumento da produção, a melhoria das condições de transporte e o acesso para levar os produtos ao consumidor final. Essa é a política de resultados, a marca do meu mandato” complementou.

Continuar lendo

Acre

Motocicleta do acidente com Jonhliane é exposta em julgamento

Publicado

em

Durante manifestação realizada na Cidade da Justiça nesta terça-feira, 17, familiares de Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, que morreu em um acidente de trânsito, em 2020, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, resolveram trazer a motocicleta do trágico acidente.

O veículo ficou exposto em cima de uma caminhonete e gerou comoção aos presentes no local. “É muito triste rever essa moto. Mas a justiça será feita”, comentou um familiar que preferiu manter sua identidade em sigilo.

Na Cidade da Justiça, ocorrerá o julgamento de Ícaro Pinto e Allan Araújo, acusados de cometer o crime contra a trabalhadora.

Continuar lendo

Acre

Mais dois procuradores do Estado são nomeados pelo governo

Publicado

em

Dois candidatos convocados para assumir o cargo de Procurador do Estado não entregaram a documentação no prazo exigido pelo edital e por isso, o governador Gladson Cameli tornou sem efeito no Diário Oficial desta terça-feira, 17, os decretos de Mayara Rayanne Oliveira de Almeida e Gabriela dos Santos Barros que a nomeavam para o cargo.

Para o lugar das duas, o governo convocou para tomar posse como Procurador do Estado João Paulo Carneiro de Oliveira e Felipe de Lima Neves.

Os dois nomeados terão que apresentar a documentação exigida pelo edital para que sejam efetivados no cargo e passem a ingressar o Quadro de Carreira da Procuradoria-Geral do Estado – PGE.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!