Menu

Bocalom volta à bancada de Alan Rick para responder Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, professor Tião Bocalom voltou à bancada do programa Gazeta Entrevista nesta quinta-feira, para responder as agressões sofridas durante a entrevista do senador Jorge Viana, ainda em resposta ao conhecido “Panfleto do Mal”, que reproduziu reportagem da revista Isto É sobre tráfico de influência nas obras da BR 364.


Em entrevista gravada hoje à tarde, Bocalom disse que não é o autor do panfleto. O secretário geral dos tucanos no Acre mostrou as versões de publicidades do Comunicar 45 [Jornal oficial do PSDB], afirmando que toda a mídia feita pelo partido é assinada. Nas versões apresentadas, Bocalom mostrou denúncias bem mais graves do que as apresentadas no panfleto em discussão.

Publicidade

– Não sei quem fez esse panfleto. Mas o que tem demais nele? Não vejo nada de mais, foi apenas reproduzido uma matéria publicada na Revista Isto É – disse Bocalom.


Ainda em resposta aos ataques proferidos por Jorge Viana, Bocalom disse que vive do patrimônio que tinha em 2008 e que nunca teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado  e nem foi acusado por malversação dos recursos públicos. Bocalom foi prefeito durante oito anos no município de Acrelândia.


– Estou vivendo do meu próprio capital, sou uma pessoa que gosto do trabalho sério  – acrescentou.


O pré-candidato ainda citou dois fatos de sua convivência como secretário de Jorge Viana e lembrou quando se recusou a assinar dois contratos com preços superfaturados, um deles para a compra de um veículo tipo Kombi que tinha preço de tabela de R$ 18 mil e que foi licitado por R$ 28 mil.


– Liguei para o Jorge Viana e disse para ele que não assinaria o contrato, como não assinei – disse o tucano.


Bocalom também negou receber assessorias do governo de São Paulo. O tucano disse que vive com sua família e que somente a morte irá separá-lo da convivência harmoniosa com a esposa e filhos.


– Senador o senhor me conhece e sabe que vivo junto com minha família, não engano ninguém – concluiu Bocalom.


Assista a entrevista completa na programação da TV Gazeta que vai ao ar esta noite depois do Telejornal Gazeta em Manchete.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido