Menu

Mercado dos Colonos vira point da prostituição no Acre, diz moradores da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um morador do bairro da Base em Rio Branco no Acre, encaminhou e-mail, denunciando que a qualquer hora do dia ou da noite, [de segunda a domingo], o espaço do Mercado dos Colonos, revitalizado pelo governo do Estado, as margens do rio Acre, no bairro da Base, se transformou em Point da prostituição na capital acriana.

Além de meninas menores se prostituindo, o consumo de drogas e bebidas alcoólicas é intenso. O que deveria ser um cartão postal para os turistas, diz o leitor, quem passa pelo viaduto embaixo da ponte metálica, é comum se deparar com pessoas praticando sexo ao ar livre ou consumindo drogas.

Anúncio

Da redação do ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.