Menu

Simbá confessa mentira e destrói plano nojento de Zulma em Êta Mundo Melhor!

Simbá (Arthur Yera) na novela das seis da Globo: criança vai admitir que mentiu sobre ataque - Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A verdade vai prevalecer em Êta Mundo Melhor! e salvar o burro Policarpo de um destino cruel. Após ver Candinho (Sergio Guizé) mergulhado em desespero, Simbá (Arthur Yera) finalmente tomará coragem para contar que mentiu ao dizer que foi atacado pelo animal. A revelação vai pôr fim ao plano nojento de Zulma (Heloisa Périssé), que havia feito a denúncia com o intuito de se livrar do mascote do caipira.


Tudo começou quando Simbá afirmou ter levado um coice de Policarpo. Na verdade, ele foi atentar contra o animal na casa de Candinho porque as outras crianças do orfanato adoram o bicho na novela das seis da Globo.


A vilã usou a mentira para formalizar uma queixa e colocar Policarpo atrás das grades. Nos próximos capítulos, o juiz do caso decidirá que o burro deve ser sacrificado, alegando que o animal oferece risco à população.

Anúncio


Candinho ficará transtornado com a sentença. Ele fará de tudo para impedir a execução, chegando a organizar um protesto com cartazes e discursos emocionados. “Ele é meu amigo! Nunca faria mal a ninguém!”, gritará o caipira, em frente ao portão da delegacia, implorando por justiça.


No auge da crise, Simbá surgirá consumido pela culpa e admitirá publicamente que mentiu. “Policarpo não me atacou. Eu inventei tudo”, declarará, deixando todos em choque.


O garoto explicará que se deixou levar pela raiva, mas que não pode carregar mais esse peso. A confissão será decisiva para que o juiz reavalie o caso e interrompa o processo de sacrifício.


A vitória emocionará Candinho, que voltará a abraçar o companheiro de quatro patas, agora livre da injustiça. O final dessa trama está previsto para ir ao ar no próximo sábado (1º).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido