Saory Cardoso se irritou com a produção de A Fazenda 17. A influenciadora reclamou após levar uma punição direta do programa por ter entrado no banheiro reservado com Duda. Segundo ela, a medida foi injusta, já que Michelle Barros e Shia Phoenix teriam feito o mesmo e recebido apenas um aviso da produção.
Na madrugada deste sábado (25), Saory e Duda entraram juntas no reservado e logo foram alertadas. Os peões se reuniram na sala para ler punição da vez. Segundo o Manual de Sobrevivência, é proibida a entrada de mais de um peão ao mesmo tempo no reservado. As duas ficaram proibidas de usarem o chuveiro da sede 72 horas, além de não poderem esquentar água nos fogões ou na lenha.
“Eu entrei no reservado com a Duda achando que eles iam dar um aviso, igual fizeram com a Michelle e o Shia. Achei que seria só um toque, não uma punição direta. Mas comigo foi diferente”, desabafou Saory, antes da câmera ser cortada pelo Record Plus.
Tàmires Assis e Dudu Camargo tentaram confortar a peoa, mas também sugeriram que a situação pode ser usada contra ela na próxima votação. “O povo do sofá, com a Michelle, só quer um motivo. Tudo eles se irritam pra ter motivo de voto e apontamento”, opinou Tàmires.
Dudu completou: “Eles vão chegar no dia da votação e falar: ‘Essa semana foi difícil, tivemos duas punições por conta de uma pessoa só, e o nome dela é Saory'”.
Irritada, Saory afirmou que se sente perseguida e acusou a produção da Record de agir com dois pesos e duas medidas. “Comigo eles não avisam nada. Por que com o Shia e a Michelle eles avisam? Eu nunca entrei no reservado com ninguém. Engraçado! A Duda sussurra todo dia e não dão punição. Comigo, eles nem avisam e já punem”, disparou.
Tàmires reforçou que o único aviso repetido no confinamento costuma ser sobre o uso dos microfones. Saory, porém, manteve o tom de indignação e disse acreditar que há favoritismo dentro do jogo. “Foi assim com a Yoná [Sousa], com a Duda… Achei que iam dar um aviso antes. Comigo é sempre diferente”, reclamou.


















