Raul Gil concedeu entrevista à Record para comentar sobre uma suposta crise familiar envolvendo a filha, Nanci, e a neta, Raquel. Elas acusaram Raul Gil Júnior, filho do apresentador, de obter uma ordem judicial para impedi-las de falar sobre a família. O comunicador, porém, negou qualquer problema em relação às duas.
A conversa com o veterano será exibida na próxima edição do Domingo Espetacular, no dia 24. Questionado sobre a situação, ele se declarou à herdeira. “Eu tiro o chapéu para a minha filha. Eu tiro meu coração para ela.”
Por meio das redes sociais, Raul Gil já havia se manifestado sobre a polêmica. Ele tinha compartilhado um vídeo com seus seguidores do Instagram e esclarecido que ama Nanci e Raquel.
“Minha filha, desde que nasceu, eu cuido dela com o maior carinho do mundo. Quando ela fez 15 anos, meu Deus, entreguei meu coração, fiz um festão. Um monte de artista compareceu. A Nanci casou-se, teve programas na Record e na Rede Mulher”, começou.
“Minha filha nunca passou necessidade. Nem minha filha, nem minha neta, nenhuma das duas nunca passou necessidade. E todas as viagens que elas fizeram, eu estava lá, patrocinei, não queria nem saber. Londres, Japão, Coreia, eu estava lá.”
“Não deixei minha filha e minha neta passarem por momentos desagradáveis. Se elas falaram de mim, o que eu vou fazer? Elas falaram pela própria vontade. Aí, se todos os pais fossem como eu fui e sou. Mas assim mesmo, eu oro por elas”, seguiu o apresentador.
Em outro momento, Raul Gil disse que tem sofrido ataques por conta do ocorrido e pediu que a neta e a filha se retratem para evitar que a situação se prolongue. “Eu agradeceria do fundo do meu coração, porque milhões de pessoas me estão condenando. Vocês, Nanci e Raquel, sabem o quanto trabalhei, lutei e viajei na minha carreira”, completou.