Daniel Silva Barros, de 26 anos, foi alvejado a tiros em via pública e morreu dentro de uma ambulância na noite desta segunda-feira (19), na rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo testemunhas, Daniel trafegava de bicicleta com destino à sua residência quando, ao chegar à ponte que liga os bairros Triângulo e Taquari, foi abordado por um criminoso não identificado. O suspeito, armado, efetuou vários disparos contra a vítima. Mesmo ferido, Daniel ainda conseguiu correr até a Rua Padre José, onde caiu em uma área de mata. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda dentro do veículo, mas Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
A área foi isolada por Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos da perícia criminal. Em seguida, os agentes colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca do autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O corpo de Daniel foi levado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso segue, inicialmente, sob investigação da equipe de pronto emprego da Polícia Civil (EPE) e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).