O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), lamentou nesta quarta-feira, 20, o falecimento de Flaviano Melo, presidente do MDB no Acre. Aos 75 anos, Flaviano deixa uma história marcada por sua atuação como engenheiro civil, ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal.
Apelidado como ‘Velho Lobo’, Flaviano morreu na tarde desta quarta-feira (20), vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia, em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
“Flaviano deixa um legado marcante de dedicação e trabalho em prol do nosso estado, sendo uma figura admirada por sua liderança e comprometimento com o povo acreano”, declarou Luiz Gonzaga em nota oficial.
O parlamentar destacou a trajetória de Flaviano, que atuou como prefeito de Rio Branco, governador do estado, senador e deputado federal por quatro mandatos. “Neste momento de dor, rogo a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer sua trajetória”, concluiu Luiz Gonzaga.