Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rei Arthur será nomeado secretário de esportes de Bocalom

Ex-jogador Artur de Oliveira será o novo secretário de Esportes de Rio Branco Foto: redes sociai
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-jogador Artur de Oliveira falou ao ac24horas nesta sexta-feira, 3, sobre o convite feito pelo prefeito Tião Bocalom para assumir a secretaria de Esportes na capital acreana.


Conhecido como “Rei Artur” nos campos de futebol, o craque acreano brilhou nos gramados do Brasil e do mundo, principalmente as passagens pelo Remo do Pará e por várias temporadas no futebol português, onde defendeu Boavista e o Porto, onde, por este último, chegou a disputar e fazer gols na Champions League, considerada a maior competição de clubes do mundo.

Anúncios


Artur se disse honrado pelo convite. “Muito honrado, não ser tão valorizado na minha terra sempre me incomodou, por isso, esse convite do prefeito me deixa muito feliz e com muita vontade de trabalhar”, disse.


Artur, que tem 54 anos, foi revelado nos campinhos de terra da capital acreana e sabe da importância do esporte. Ele conta que a prioridade é trabalhar com os jovens. “Nossos jovens precisam de oportunidade, serem mais ocupados. Sou de um tempo em que tinha um campinho em cada bairro, estamos perdendo nossos jovens porque não tem opção. Vamos fazer esses investimentos, conversar com os presidentes de bairros e trabalhar juntos”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido