Eliezer Netto e Viih Tube planejavam gastar R$ 3 milhões na festa de aniversário de um ano da filha, Lua Di Felice. Só que o ex-BBB confirmou que o evento de três dias ultrapassou o limite imaginado pelo casal. “Para a gente o valor foi muito mais sentimental do que material”, ressaltou ele.
A comemoração foi realizada num resort e contou com a presença de famosos e vários shows. Mais de 250 pessoas trabalharam para viabilizar a festa da menina.
“Não fiz as contas ainda, mas passou do que a gente achou que ia gastar. A conta do resort ainda não chegou para a gente. Mas aquele valor que saiu na mídia, de 10 milhões, posso dizer que não é verdade. Não chegou a isso”, afirmou o empresário em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
“O resort, por exemplo, a gente fez uma parceria. A gente pagou, mas não foi o valor cheio. Quando saiu essa notícia, a pessoa que fez o cálculo usou o valor cheio da diária que estava no site. Mas a gente fez uma negociação e pagou como se fosse uma empresa fechando um hotel. Então, querendo não, sai um pouco mais barato”, explicou ele.
Mas saiu dos 3 milhões que a gente achou que gastaria. Eu não sei exatamente quanto foi, mas para a gente o valor foi muito mais sentimental do que material, porque ali a gente realizou muitos sonhos.
Após a festa, que ainda virou notícia por conta de uma confusão com a cantora Manu Bahtidão, Viih Tube fez uma postagem brincando que o segundo filho terá apenas “um bolinho” no aniversário.
Além de estar tentando engravidar, a influenciadora digital também já planeja adotar um terceiro filho. “Uma das primeiras vezes que eu vi sobre esse assunto acompanhando mais de perto foi o processo de adoção do Bruno Gagliasso. Sempre me interessei muito por esse assunto”, contou Eliezer.
“Por mais que eu pensasse que não queria ser pai, a questão da adoção eu sempre de uma forma que, além da paternidade, eu acho que é um ato de amor ao próximo. Então eu sempre tive isso comigo, muito antes do BBB, muito antes de namorar a Viih”, afirmou.
“Quando a Lua veio, os dois esboçaram essa vontade, esse interesse em adotar. Ela sempre compartilhou da mesma opinião sobre adoção. Então é uma ideia muito forte que a gente tem. Se você me perguntar ‘qual o ideal de família que vocês querem?’, responderia que a gente quer ter três filhos. Então a gente quer ter um segundo e no terceiro queremos adotar.”
O casal, aliás, convidou crianças de um orfanato para a festa de Lua. “Nós chamamos crianças carentes de um projeto chamado Natal Sem Fome, de Sorocaba [cidade natal de Viih Tube], e também de orfanato. A ideia saiu de uma conversa entre eu e a Viih mesmo, partiu dos dois”, disse ele.
“Sabendo da grandiosidade da festa, a gente pensou como seria legal ter crianças lá dentro que nunca viveram nada disso, e que talvez infelizmente não consigam viver isso ao longo da vida. A gente queria que a festa fosse muito especial para os convidados que estivesse lá, principalmente para as crianças. Foi feita para eles, tudo foi pensado nos detalhes para colocar eles ali num mundo diferente daquele que a gente vive”, arrematou.