Menu

Pesquisar
Close this search box.

Discussão entre tio e sobrinho termina com um ferido em Rio Branco

Foto: David Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma discussão em família acabou em agressão física no Segundo Distrito de Rio Branco, na noite dessa terça-feira (16). Francisco Nonato de Feitosa (59) foi atacado durante uma briga com o sobrinho.


De acordo com relatos policiais, o sobrinho, após se exaltar, pegou uma barra de ferro e atingiu Francisco pelas costas, provocando lesões graves. Francisco sofreu um leve afundamento de crânio, um corte profundo na testa, fraturas nos dedos da mão esquerda e escoriações pelo corpo.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em um quadro clínico classificado como “estável”.


A Polícia Militar do 2º Batalhão esteve no local, coletou informações e fez buscas na região para capturar o agressor, que ainda não foi localizado.


A investigação do caso começou com a Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido