Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre o humorista Lucian Rufo após colidir com uma carreta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O humorista e influenciador digital Lucian Rufo Barbosa faleceu no sábado (13/04) ao colidir com uma carreta em Tocantins (TO). Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o veículo que Lucian dirigia se chocou contra a carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, onde o mesmo vivia.


Não há muitas informações sobre o caso e o estado em que ficaram os veículos, assim como quem dirigia a carreta ou o motivo da colisão. São aguardados também pronunciamentos dos familiares e amigos do humorista. Nas suas redes sociais, porém, onde exibia seus conteúdos, seguidores tem deixado suas palavras de apoio aos familiares.

Anúncios


“Descanse em paz… Deus conforte o coração de todos os familiares. Sem acreditar ainda” escreve uma “Conheci o talento desse rapaz ainda esse mês, infelizmente os melhores sempre se vão cedo demais, meus sentimentos a família” se entristece um outro “Infelizmente um professor e rapaz humilde de família muito boa e povo simples veio a falecer. Após um almoço tranquilo indo fazer uma prova em Palmas se envolveu em um acidente! Fica aqui meus sentimentos” já informa um terceiro.


Lucian Rufo soma mais de 55 mil seguidores no Instagram e seus vídeos tinham como foco a caricatura de elementos do cotidiano da vida brasileira em um tom marcante de humor. O jovem também era servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) atuando como professor em Palmas.


Fonte: UOL – Splash


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido