Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leonardo enfrenta perrengue na justiça por disputa tributária contra o estado de Goiás

Reprodução / Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vida de Leonardo sempre foi marcada por melodias que capturam a essência da alma brasileira, mas fora dos palcos, o cantor sertanejo enfrenta agora um desafio diferente: uma disputa jurídica. Este ícone da música brasileira, amado por milhões, encontra-se imerso em uma complexa batalha legal.


Leonardo, cujo nome de batismo é Emival, mostra que sua paixão vai além da música, estendendo-se para o campo do agronegócio. Sua controvérsia atual com o Estado de Goiás é em relação à transferência de gado entre suas propriedades, uma questão que ele leva a sério, considerando as implicações para a vida rural e empresarial.

Anúncios


A ação movida por Leonardo, denominada “ação declaratória de inexistência de relação jurídico tributária”, destaca seu pedido urgente contra a cobrança do ICMS sobre o transporte de gado entre suas fazendas. A decisão de Leonardo de levar o caso aos tribunais reflete seu compromisso em defender seus direitos e os da comunidade agrícola mais ampla.


Além do palco, Leonardo se destaca no mundo do agronegócio com a famosa Fazenda Talismã, situada no coração de Goiás. Essa vasta propriedade não é apenas um testemunho de seu sucesso, mas também de seu profundo respeito pela terra e pela cultura rural brasileira. De campos ondulantes a instalações de ponta para a criação de gado, cada detalhe da fazenda reflete o cuidado e a paixão de Leonardo pelo campo.


Mas a fazenda do cantor Leonardo é mais do que apenas uma operação agrícola; é um símbolo de sua jornada pessoal e profissional. Desde seus humildes começos até se tornar uma estrela da música sertaneja, Leonardo sempre permaneceu fiel às suas raízes. Sua fazenda é um santuário para a memória de seu irmão Leandro e um refúgio para sua família e amigos, oferecendo um vislumbre da pessoa por trás da celebridade.


Apesar dos desafios, incluindo as adversidades legais e pessoais enfrentadas, a determinação cantor sertanejo em manter a Fazenda Talismã é um testemunho de sua força e resiliência. Este pedaço de terra não é apenas um lugar de beleza e tranquilidade, mas também um centro de inovação agrícola e contribuição para a comunidade local.


Leonardo prova que é possível ter sucesso em múltiplas frentes, seja como um renomado cantor sertanejo ou como um empresário respeitado no setor agropecuário. Sua história na Fazenda Talismã é uma inspiração, mostrando que, apesar dos desafios, é possível criar um legado duradouro que honra tanto a cultura quanto a terra.


A história do artista e da Fazenda Talismã é uma janela para o mundo do agronegócio brasileiro, onde a música e a terra se entrelaçam, criando uma narrativa que é tanto única quanto universal. É uma lembrança de que, por trás de cada personalidade pública, há uma história mais profunda de paixão, dedicação e conexão com as raízes.


Veja as imagens a seguir:















Conclusão: A Fazenda Talismã é uma joia no coração de Goiás, refletindo a jornada de um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. Convidamos os leitores a admirar não apenas a beleza e o luxo desta propriedade impressionante, mas também a história de vida e os valores de Leonardo, um verdadeiro talismã da música e do campo brasileiros.


Fonte: UOL via Observatório dos famosos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido