Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aos 32 anos, streamer Ninja, revela diagnóstico de câncer

Reprodução/ Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mundo dos jogos eletrônicos foi surpreendido com a notícia do diagnóstico de câncer de pele do streamer Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja. Com apenas 32 anos, Ninja é uma das figuras mais proeminentes da plataforma Twitch, com milhões de seguidores ao redor do mundo.


A revelação veio através de suas redes sociais, onde compartilhou os detalhes do diagnóstico e os procedimentos médicos em curso. Ninja relatou que o câncer foi detectado durante um exame de rotina de pele, onde uma pinta em seu pé levantou preocupações.

Anúncios


Apesar do choque inicial, ele destacou a importância da detecção precoce e expressou gratidão por ter identificado a condição em estágios iniciais. O streamer compartilhou que os médicos estão otimistas em relação ao tratamento, mas reconheceu a necessidade de conscientizar seus seguidores sobre a importância dos exames regulares.


Sua mensagem ressoou não apenas entre os entusiastas de jogos, mas também entre seus milhões de seguidores ao redor do mundo, destacando a vulnerabilidade de todos, independentemente de sua posição na sociedade, à doenças como o câncer. Ninja enfatizou a importância de cuidar da saúde da pele e encorajou seus fãs a fazerem exames preventivos regularmente.


Fonte: UOL via Observatório dos famosos


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido