Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pastora Cida Moura tem áudio vazado em que diz que foi usada por Antônia Lúcia após visita de deputada em igreja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um áudio da pastora Cida Moura, presidente da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, no Acre,  tratando sobre a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) repercutiu no meio evangélico nesta quarta-feira (27).


No áudio, vazado de um grupo de pastores, Cida Moura faz críticas à Antônia Lúcia, que esteve na noite de ontem em um culto na igreja. A pastora faz críticas após a parlamentar postar uma foto do encontro em uma rede social. “Eu não gosto de ser usada. Esse negócio é chato. A pessoa já chega no culto atrasada e fica tirando foto como se fosse amiga íntima. A Bíblia manda seguir a paz com todos, mas esse é um tipo de colação de imagem para mostrar aí para o povo que está tudo bem. Ela apronta, apronta, me coloca nas redes sociais, me difamando, falando da nossa rádio e agora acha que tem que chegar e achar que tá tudo bem, só porque eu fui gentil ao cumprimentá-la”, diz a pastora Cida Moura. (Ouça o áudio abaixo).

Anúncios


Post de visita à igreja na rede social da deputada – Foto: reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que as duas trocam farpas. Em setembro do ano passado, Antônia Lúcia foi desmentida ao afirmar que dois estúdios da TV e Rádio ADBrás Madureira no Acre seriam financiados pelo esposo dela, o também deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara (releia aqui).


Consultada pela reportagem, a pastora Cida Moura não negou ser a autora do áudio e apenas pediu que a informação não fosse compartilhada, já que, em sua opinião, quem sairia perdendo com a divulgação seria “a obra de Deus”.


Antônia Lúcia também foi procurada pela reportagem e apenas comentou: “Minha nossa, ontem estive no culto normalmente”, sem fazer mais nenhum outro comentário.


OUÇA O ÁUDIO:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido