Menu

Pesquisar
Close this search box.

Anderson, vocalista do Molejo, volta a ser internado em estado grave

Foto: Instagram/Anderson Leonardo / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado em estado grave no domingo (24/3). O artista trava uma luta contra um câncer raro que avançou em seu corpo e atingiu os testículos. A informação foi divulgada pelos integrantes da banda no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (25/3).


“A assessoria do grupo Molejo, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, dizia o comunicado.

Anúncios



Saúde de Anderson Leonardo


No mês passado, Anderson havia sido internado para realizar o tratamento contra um câncer inguinal, um tipo raro da doença, localizado na região da virilha. O artista foi submetido à imunoterapia e medicações para dores, e recebeu alta hospitalar na terça passada (19/3).


A assessoria do grupo Molejo informou, na ocasião, que o cantor passou por um “procedimento de bloqueio do plexo nervoso hipogástrico para dor”, que havia sido bem sucedido. “Pedimos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, escreveu no Instagram.


Após idas e vindas no hospital, o artista apareceu curtindo uma tarde na companhia dos amigos. Ele chegou a ser visto em vídeo ao lado do músico Nene Brown, enquanto escutavam samba na última quinta-feira (21/3), quando o grupo de pagode subiu ao palco do Bar da Lapa, no Rio de Janeiro, sem a participação do colega.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido