Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fabiana Karla ao confirmar morte do pai: “Levou um pedaço de mim”

Fabiana Karla desabafou ao confirmar a morte de seu pai - Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde deste domingo (24), Fabiana Karla surgiu em suas redes sociais para desabafar. A humorista confirmou a morte de seu pai, Samuel Petroti, e relembrou momentos especiais que viveu ao lado do progenitor.


Ela não deu detalhes do motivo do falecimento, mas prestou uma linda homenagem a ele, relembrando fotos e vídeos: “É painho…O senhor partiu…E levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso (e, ao mesmo tempo, brabo)… Seu lado que não sabia viver sem o trabalho…”, começou ela.

Anúncios


“Tudo o que eu reconheço em mim. Obrigada por ter me apresentado ‘Ludugero’, Luiz Gonzaga, Dick Farney, e por sempre ter me dado a melhor parte da laranja: ‘A tampinha’. Obrigada por ter sido o MEU PAI, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo”, desabafou Fabiana Karla.


Por fim, a atriz completou seu relato: “E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho”.


 



DIAGNÓSTICO

Aos 48 anos, a atriz Fabiana Karla abriu o coração e revelou como lida como recente diagnóstico que recebeu de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Lidando com uma nova realidade, ela explicou estar usando algumas ferramentas para lidar com o transtorno.


Tudo o que eu antes pensava ser criatividade, descobri ser o hiperfoco do TDAH. Gasto muita energia em qualquer movimento da minha vida, é um esforço atroz, isso mexia muito com as minhas relações interpessoais”, iniciou a artista em entrevista à revista Veja.


Fonte: Contigo!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido