Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB 24: Leidy Elin é constrangida pela produção após sumiço de maquiagens

'BBB 24': Leidy Elin é constrangida e web aponta racismo após sumiço de maquiagens. Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A última festa do ‘BBB 24 ‘ foi considerada uma das melhores de todas as edições do reality show. Sob o comando de Ivete Sangalo, que agitou os brothers e ainda mandou um recado para a ex-esposa de Lucas Buda, o que aconteceu depois da diversão também está dando o que falar.


No final da tarde deste sábado (23), a produção do reality show, alertada por Giovanna, percebeu que algumas maquiagens da festa tinham sumido, então deram um verdadeiro esporro alertando as sisters para que devolvessem os itens.

Anúncios


Dessa forma, Beatriz, Alane, Fernanda, Isabelle e Pitel precisaram procurar os itens ‘perdidos’ pela casa. No entanto, Leidy Elin, por sua vez, sofreu o que muitos identificaram como uma verdadeira humilhação e reclamaram na web.


Para provar que não tinha pegado nenhuma maquiagem da festa, a trancista, que chorou ao reclamar da produção do ‘BBB 24’ recentemente, precisou abrir sua bolsa de itens pessoais e mostrar tudo que tinha lá dentro: “Aí gente, não está aqui nas minhas coisas”, disse, destacando sua bolsa vazia.


Veja o vídeo:



Internautas acusam produção do ‘BBB 24’ de racismo


No X, antigo Twitter, muitos internautas se revoltaram com a situação e não perderam a oportunidade de detonar a produção do ‘BBB 24’ e até mesmo Boninho pelo ocorrido. Em alguns casos, pessoas até acusaram a produção do reality show de racismo.


“Achei humilhante a cena da Leidy tirando tudo da bolsa para provar para a produção que ela não pegou nada. Até agora incomodada e triste com isso, além de curiosa pra saber onde estão os itens ‘sumidos’. Palpites?”, disparou uma mulher.


“Leidy tirando tudo de dentro da bolsinha dela pra PROVAR pra produção que não pegou a maquiagem da festa. Que porr* é essa”, disparou outro. “Isso aqui é RACISMO puro.. Uma vergonha para o #BBB24”, alegou mais um. “Se isso ai que fizeram com a Leidy não é racismo, tá na hora de redefinir a palavra”, disparou uma quarta internauta.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido