Menu

Pesquisar
Close this search box.

Victor e Leo voltam aos palcos; como foi separação conturbada da dupla

Victor & Leo retornarão aos palcos para uma nova turnê Imagem: Divulgação: Rubens Cerqueira… -
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O show de Victor e Leo neste sábado (23), em São Paulo, marca o retorno da dupla aos palcos. Os irmãos vão gravar um DVD a partir das 19h30, no estádio do Morumbi, anos após fim polêmico da parceria musical.


Por que dupla chegou ao fim

Anúncios


Victor e Leo iniciaram a carreira nos anos 1990, estouraram em todo o país nos anos 2000 e em 2018 anunciaram a separação. O fim da parceria musical ocorreu em meio a turbulências tanto pessoais quanto profissionais que desgastaram a relação entre eles.


Em 24 de fevereiro de 2017, Poliana Bagatini denunciou Victor Chaves por agressão. Na ocasião, a mulher estava grávida de um filho do cantor. Ela contou ter sido agredida por motivos fúteis no prédio em que eles moravam e que teria sido impedida de sair do local após o ocorrido.


O músico foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. À época, o TJ fixou pena de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor, que sempre negou as acusações, recorreu da decisão proferida em primeira instância. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Minas e passou a correr em segredo de Justiça.


Na época da acusação, Victor e Leo eram jurados do programa The Voice Kids (Globo). Em meio a repercussão da denúncia, a emissora decidiu afastar o cantor do programa e disse que a decisão havia sido tomada por ambas as partes, mas foi desmentida pelo próprio Victor. Na edição seguinte do reality musical, a dupla foi substituída por outros jurados.


Desgaste nos bastidores. Em entrevista a Leo Dias, Leo Chaves atribuiu o fim da dupla a um desgaste na relação de irmãos. Ele disse que o fato de Victor ter sido denunciado por violência doméstica não foi o fator decisivo para que eles anunciassem a separação.


Foi muito doído. Falo nas minhas palavras que foi uma decisão muito difícil a de aceitar que não dava mais certo; que não existia mais. Nós [Leo e o irmão Victor] estávamos vivendo um casamento que não existia mais. A gente estava indo para a estrada sofrer, tanto eu quanto ele. As pessoas não sabem o porquê da nossa pausa. Não foi por causa do erro do meu irmão. Antes disso a gente já tinha divergências de opiniões, do que queríamos em cima do palco, o que queríamos para o futuro e as pessoas já se sentiam isso. As pessoas viam o show do Victor e Leo e viam que eram duas pessoas que pensavam diferente
Leo Chaves


Retorno aos palcos


Victor e Leo anunciaram o retorno da dupla aos palcos em setembro de 2023. A dupla vai rodar o Brasil em uma turnê marcada pelo reencontro. Em carta aberta aos fãs, os irmãos disseram que o tempo afastado serviu para a “reconstrução da base familiar”, mas destacaram as saudades dos palcos e dos fãs.


Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total.
Victor e Leo


Fonte: UOL – SPLASH


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido