Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desabamento em supermercado causa 3 mortes e deixa 12 feridos após inauguração

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas com o desabamento de uma laje de um supermercado, no município de Pontal do Paraná, no litoral do Paraná, na noite da última sexta-feira (22). As informações são dos portais G1 e CBN Curitiba.


Conforme informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, a laje sustentava seis caixas d’água do supermercado, que ficou alagado após o acidente. A principal suspeita é de que as caixas d’água tenham rompido. Entretanto, a causa do acidente só será confirmada após a perícia do local.

Anúncios


O desabamento atingiu principalmente a parte da panificação do supermercado, em uma área restrita a funcionários. O estabelecimento havia sido inaugurado no dia anterior, na quinta (21).


Já neste sábado (23), foi confirmada a morte de três mulheres – todas funcionárias do supermercado. Outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave e as outras 10, com ferimentos mais leves.


O Corpo de Bombeiros ainda realiza a retirada de escombros do local e busca por outras possíveis vítimas, na manhã deste sábado. Pelo menos seis funcionários do estabelecimento ainda não foram localizados, mas podem ter deixado o local sem fazer contato com as autoridades.


Com informações de Diário do Nordeste


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido