Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB | Família de Lucas considera processar Camila Moura; Entenda

Foto: Instagram/Lucas Henrique / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique Ferreira, tem criticado o participante do “BBB 24” nas redes sociais e lucrado com publicidade após acusá-lo de infidelidade no reality show. Os flertes insistentes de Lucas com Giovanna Pitel têm sido o foco das críticas de Camila – e, não se pode ignorar, também de boa parte do Brasil.


Reação da família de Lucas

Anúncios


Pedro Antonio Vieira Pereira, melhor amigo de Lucas, o Buda, explicou em entrevista à revista Quem que a família do participante está sofrendo linchamento virtual por conta das declarações de Camila. Ele expressou seu desapontamento com a situação, afirmando: “Sou padrinho do casamento dos dois, e fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades, ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘as mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”.


Possível ação legal


A família de Lucas está considerando a possibilidade de processar Camila Moura. Pedro Antonio Vieira Pereira explicou: “A Camila, enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso. A Camila recebeu uma notificação extrajudicial, mas estamos dispostos a judicializar, se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique o citando”.


Pereira também revelou que conversou com Camila sobre o comportamento de Lucas no confinamento da Globo. “Perguntei como ela estava depois da conversa que gerou toda a repercussão nas redes sociais, e ela disse que não sabia responder.” No entanto, após essa conversa, Camila anunciou o fim do casamento no Instagram e desde então eles não se falaram mais.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido