Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após sair em defesa de Fernanda, do ‘BBB24’, Luana fica entre os assuntos mais comentados da web; veja

Atriz saiu em defesa de Fernanda em seu Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani publicou nesta sexta-feira (22) um vídeo em suas redes sociais em que defende a participante do ‘BBB24’ Fernanda, que foi duramente criticada, inclusive por Xuxa, após fazer declarações polêmicas sobre os desafios da maternidade. No confinamento, a confeiteira chegou a afirmar que já pensou em “em jogar seus filhos pela janela”.


No vídeo publicado em seu Instagram, sem citar nomes, Luana critica o pronunciamento da apresentadora, que usou a fala de Fernanda para falar sobre dados de violência infantil no país. Luana diz que quem está julgando a participante do “BBB 24” tem que fazer “um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional”.


O pronunciamento de Luana ficou entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Os perfis defenderam a atitude da atriz e elogiaram suas falas.


— Teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas ao lado. Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, que tem uma vida completamente difícil — afirmou Luana.


Veja a repercussão das publicações da atriz :






Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido