Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai de Neymar se recusa a pagar fiança de Daniel Alves: ‘Assunto que hoje não nos compete mais’

Daniel Alves (esq.) e Neymar Pai (dir.) (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neymar, pai do jogador Neymar Jr., usou a rede social nesta quinta-feira, 21, para negar ajuda no pagamento da fiança de 1 milhão de euros de Daniel Alves, preso em Barcelona, na Espanha, por estupro. Segundo o jornal espanhol “La Vanguardia”, o ex-jogador havia recorrido a ajuda financeira do veterano para deixar a prisão. A liberdade provisória foi concedida a ele pela Justiça espanhola na manhã de quarta-feira, 20.


No Instagram, Neymar Pai, como também é conhecido, emitiu uma nota para esclarecer o assunto. “Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, começou.

Anúncios


“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, finalizou Neymar Pai.


Daniel Alves não deixará prisão nesta quinta

Mesmo a Justiça espanhola tendo concedido liberdade provisória, Daniel Alves não deixará o Centro Penitenciário Brians 2 nesta quinta-feira, 21, porque o prazo para o pagamento da fiança expirou novamente. Caso ele consiga o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) ainda hoje, será liberado somente nesta sexta-feira, 22.


A informação foi divulgada pelos jornais “La Vanguardia” e “Mundo Deportivo”. A comitiva do brasileiro ainda não conseguiu arrecadar a quantia necessária para pagar a fiança estabelecida pelo Tribunal Provincial de Barcelona, na Espanha. Por conta disso, Daniel passará mais uma noite na prisão.


A liberdade provisória foi concedida ao ex-jogador pela Justiça espanhola na manhã de quarta-feira, 20, sob o pagamento do valor equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões. Ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha.


Fonte: IstoÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido