Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla acusada de assaltar motorista de aplicativo é condenada a mais de 20 anos de prisão

Foto: reprodução/ O Alto Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dupla Adriano da Silva Figueiredo e Henrique Silva Souza foram condenados a mais de 20 anos de prisão por envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo em Rio Branco. A decisão é do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena. A informação foi divulgada pela reportagem da TV 5 nesta quinta-feira, 21.


O crime aconteceu no 19 de junho do ano passado, na Avenida Ceará, na capital. Consta na denúncia que a vítima foi acionada para fazer uma corrida, mas acabou rendida pelos bandidos. Adriano, Henrique e um terceiro assaltante, que não foi identificado, roubaram um aparelho celular, R$397,00 reais e o cartão de crédito da vítima.

Anúncios


De posse do cartão, os criminosos fizeram compras no valor de R$ 1 334 reais. Os dois acusados foram identificados e presos por investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE).


Com base nas provas colhidas e na confissão de um dos réus, a dupla acabou condenada. Adriano da Silva foi condenado a 13 anos 5 meses e 10 dias e Henrique Silva terá que cumprir 11 anos 7 meses e 10 dias, ambos em regime fechado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido