Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jamila diz que está impedida de promover jogos e afirma que colabora com autoridades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A criadora de conteúdo e empresária Jamila Roysal, um dos alvos da primeira fase da Operação Kackpot, da Polícia Civil, que investiga a promoção de plataformas e rifas online, se manifestou pela primeira vez desde que teve em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, na última segunda-feira (18), e disse que colabora com as autoridades.


Nesta quarta-feira (20), em seu perfil numa rede social, Jamila assinou uma nota elaborada por um escritório de advocacia em que diz que está proibida de dar publicidade a jogos e que confia na Justiça. “Ressalta-se: meu perfil não está bloqueado, podendo produzir conteúdos que nele sempre trago, exceto de jogos. Jamais compactuei com práticas ilícitas que possam prejudicar qualquer indivíduo ou a sociedade como um todo”, diz um trecho da nota (veja completo abaixo).

Anúncios


A criadora de conteúdo promovia o conhecido “jogo do tigrinho”, e até o fechamento dessa matéria, às 15h30min. de quarta-feira (20), mantinha um vídeo em que aparece benzendo uma jogada na plataforma.


Jamila Roysal foi uma das 17 pessoas investigadas, alvos de mandado de busca e apreensão cumpridos por agentes da Polícia Civil, em Rio Branco e no interior do Acre. Durante a operação, foram apreendidos 13 celulares, dentre eles quatro ainda estavam lacrados, além de três veículos que teriam, supostamente, sido adquiridos com recursos provenientes dessa prática criminosa.


Veja a nota completa:


Nota de Esclarecimento à Imprensa e à Sociedade


É com grande consideração que me dirijo à imprensa, à sociedade e, em especial, aos meus seguidores e clientes, com relação aos recentes acontecimentos que tem suscitado questionamentos sobre minha conduta e integridade. Como influenciadora digital e empresária, sempre pautada pela sinceridade e honestidade, é com tristeza que vejo meu nome envolvido em uma operação policial.


Ressalta-se meu perfil não está bloqueado, podendo produzir conteúdos que nele sempre trago, exceto de jogos.


Durante toda minha trajetória como influenciadora e empresária, tenho dedicado meus esforços para promover valores com responsabilidade e honestidade.


Reitero que jamais compactuei com práticas ilícitas que possam prejudicar qualquer indivíduo ou a sociedade como um todo.


Confio plenamente na justiça e estou colaborando integralmente com as autoridades para esclarecer todos os questionamentos. Tenho convicção de que minha boa reputação e meu nome serão preservados ao final dessa investigação.


Agradeço o apoio e a compreensão de todos nesse momento difícil e reafirmo meu compromisso com a transparência e a verdade.


Atenciosamente,


JAMILA NUNES ROYSAL


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido