Menu

Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Fernanda, se desculpa com à comunidade PCD após falas

Fernanda do 'BBB 24' — Foto: Reprodução

A equipe responsável pelas redes sociais de Fernanda Bande, do “Big Brother Brasil 24”, publicou na tarde desta terça-feira (19) uma nota se desculpando com a comunidade das pessoas com deficiência (PCDs) por falas ditas pela participante após a última edição do sincerão, que aconteceu na última segunda-feira (18).


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A confeiteira afirmou que acha a participante Beatriz “dodói” e que faltavam “cromossomos” nela, além de afirmar que a personalidade da concorrente “é uma questão de laudo”. A fala não foi muito bem recebida nas redes sociais, com uma parte do público afirmando que Fernanda havia tido uma atitude capacitista com Bia.


A equipe afirmou não compactuar com o que foi dito pela participante e pediu desculpas a todos que podem ter se sentido ofendidos pela fala.


“Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de todos PCDs e suas famílias nesse momento. Fernanda errou e ponto. Independente da intenção, foi uma fala infeliz. À todos PCDs e suas famílias, oferecemos nosso carinho, respeito e compreensão”, escreveu a equipe.



Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido