Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE-RR lança Serviço de Atendimento Virtual ao Eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) lançou o Serviço de Atendimento Virtual ao Eleitor (Save). A ideia é facilitar o contato direto com cidadãos interessados em serviços da Corte Eleitoral.


Para solicitar o serviço, o interessado deve entrar em contato pelo (95) 2121-7001 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. A conversa inicial é respondida pela inteligência artificial (chatbot). Em seguida, a pessoa é direcionada para uma atendente real.

Anúncios


Por meio do novo canal, o cidadão poderá verificar se o título eleitoral está regular, emitir certidões e guias de multa, consultar local de votação, receber orientações sobre como utilizar o Título Net (sistema de autoatendimento eleitoral para tirar o primeiro título, transferir domicílio e revisar dados cadastrais) e esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral.


“A nova plataforma garante a modernização dos nossos serviços, na medida em que disponibiliza um canal de comunicação virtual para promover um atendimento ao público de forma ágil, eficaz e eficiente”, destacou a corregedora e vice-presidente do TRE-RR, desembargadora Tânia Vasconcelos, ressaltando que a iniciativa foi desenvolvida pelo TRE-TO e adaptada à realidade de Roraima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido