Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quem é Leandrinho, ex-marido acusado de levar dinheiro de Samara Felippo

Samara Felippo e Leandrinho (Crédito: Arquivo)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta terça-feira, 19, Samara Felippo fez um sério desabafo em suas redes sociais. Em um longo vídeo, a atriz denunciou o ex-marido, Leandrinho Barbosa, por suposta enganação e roubo.


Segundo Samara, ela teria vendido seu apartamento próprio para ajudar na compra de um imóvel que seria do casal. Leandrinho, no entanto, teria colocado a casa no nome do irmão, o que a esposa só veio a saber após a separação. Como resultado, ela não recebeu sua parte de volta após a venda do imóvel.

Anúncios


Veja o vídeo:



Quem é Leandrinho Barbosa, ex de Samara Felippo?


Leandro Barbosa é um jogador de basquete aposentado que mora nos Estados Unidos. Atualmente, atua como auxiliar técnico do Sacramento Kings, time de basquete da Califórnia.


Com carreira de atleta renomada, Leandro atuava como ala-armador e ficou conhecido como “The Brazilian Blur”, algo como “O Borrão Brasileiro”, devido à rapidez de seus movimentos em quadra. Leandrinho foi campeão da NBA, maior torneio de basquete do mundo, por duas vezes.


Ele foi casado com Samara entre 2008 e 2013, período em que teve duas filhas: Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10. Em 2019, ele se casou com Talita Rocca, com quem teve mais duas herdeiras, Isabela e Julia.


Fonte: IstoeÉ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido