Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juliana Vellegas, Jéssica Ingrede e Jordson dão depoimento na DEIC: “consciência tranquila”

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado de Juliana Vellegas, a influenciadora Jéssica Ingrede e esposo Jordson Ferreira, compareceram à Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC, em Rio Branco, na manhã desta terça-feira (19), para prestar esclarecimentos. Os três e outros 15 influenciadores são alvos da Operação Jackpot, que investiga crimes de promoção de plataformas e rifas ilegais. Juliana, Jéssica e Jordson chegaram à delegacia às 9h55, e saíram por volta de 12h30.


O trio chegou acompanhado de uma advogada. Perguntada se faria de novo a promoção das rifas, Jéssica Ingrede diz que está com a consciência tranquila, o esposo não quis falar com a reportagem, Juliana também não se manifestou. A advogada que os acompanhava anunciou que em breve será divulgado um comunicado oficial.

Anúncios


Foto: Whidy Melo/ac24horas

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 17 dos 18 mandados de busca e apreensão na primeira fase da operação. Conforme Pedro Buzolin, um dos delegados coordenadores da operação, não há vislumbre de prisões aos investigados, visto que os crimes supostamente praticados são de menor potencial ofensivo.


Durante a coletiva na manhã de hoje (19), o delegado detalhou que por não estarem sujeitas às fiscalizações de praxe, as plataformas divulgadas pelas influenciadoras podem nunca ter dado chance real de ganhos aos seus seguidores. “As plataformas são programadas, o computador sempre vai fazer aquilo que foi programado para fazer. Se o programador programar a plataforma para obter lucro total, ninguém vai ganhar, só a plataforma, então às vezes sequer o lucro depende da sorte, o computador pode estar programado simplesmente para dar perdas em todos os jogos”, afirmou Buzolin.


Veja o momento em que o influenciadores chegam na DEIC:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido