Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gustavo Mioto perde a paciência com fã que gritou nome da Ex Ana Castela em show: Video

Gustavo Mioto reclama com fã que repetiu gritos de 'Ana Castela' em seu show — Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último sábado (16), o cantor Gustavo Mioto perdeu a paciência enquanto se apresentava em um casamento em Balneário Camboriú, Santa Catarina. É que um fã começou a chamar pelo nome da cantora Ana Castela, sua ex-namorada, e ele fez questão de demonstrar que não estava nem um pouco feliz.


Tudo aconteceu há pouco minutos do fim do show intimista, que durou 30 minutos. Irritado com a situação, ele precisou pausar a situação e deu um ‘puxão de orelha’ no admirador que gritava pela sertaneja insistentemente na plateia.

Anúncios


Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora“, disparou ele, visivelmente incomodado com tudo o que aconteceu.


Aproveitando a deixa, ele fez um desabafo sobre relacionamentos que não deram certo: “Já que a gente está adorando o assunto. Às vezes, a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar“.


Para quem não se lembra, Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o romance publicamente em junho de 2023. O romance durou até janeiro deste ano, em meio a idas e vindas. Apesar do término, eles seguem amigos.


Veja:



Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido