Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília, Marcus Alexandre e lideranças do MDB são recebidos por Tebet e Baleia Rossi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em agenda em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, acompanhado pelo presidente estadual da sigla, Flaviano Melo, deputado estadual Tanízio Sá e o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, foram recebidos pela Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet e pelo presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.


Entre os assuntos tratados está a definição das candidaturas prioritárias do partido em 2024. Segundo o presidente estadual Flaviano Melo, o MDB deverá ter candidato a prefeito em pelo menos dez municípios.

Anúncios



“Nosso partido está organizado e terá candidaturas fortes em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasiléia, Capixaba, Mâncio Lima, Santa Rosa, Porto Acre, entre outros, nessas eleições, além disso, estamos em tratativas com partidos aliados para composição em outros municípios. Nossa vinda com a direção nacional e lideranças do partido foi justamente para chancelar estratégias que devem impactar o cenário político do Acre em 2024 e 2026”, disse.


Marcus Alexandre destaca que as audiências com Simone Tebet e Baleia Rossi foram importantes e decisivas para a estratégia eleitoral do partido este ano.



“Nossa comitiva foi muito bem recebida pelas lideranças do nosso partido, estivemos na sede do MDB, conversamos com a direção da Fundação Ulisses Guimarães, tivemos audiência com o presidente Baleia Rossi e com a ministra Simone Tebet, para debater e alinhar estratégias das eleições deste ano, definimos candidaturas estratégicas que vão fortalecer o partido. O MDB sairá forte nestas eleições no Acre e terá total apoio da direção nacional”, disse.


Tebet anunciou vinda ao Acre

Marcus Alexandre disse ainda que na audiência com a ministra Simone Tebet, ela confirmou que estará no Acre no mês de abril para agenda sobre as rotas de integração e relações de fronteira. “A ministra nos apresentou essa trabalho que ela vem fazendo no ministério para integrar os países fronteiriços e melhorar as relações comerciais entre eles, neste sentido, ela nos garantiu que o Acre terá destaque, uma vez que está localizado na fronteira com o Peru e a Bolívia, rota estratégica para este projeto do governo, em abril teremos a ministra apresentando o projeto no Acre e trazendo boas notícias”, finalizou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido