Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: filho de Hebe revela detalhes sobre a morte da apresentadora

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a apresentadora Hebe Camargo completaria 95 anos de vida, e Marcello Camargo, único filho da animadora, conversou com Felipeh Campos, no Link Podcast.


No bate-papo, o herdeiro da apresentadora contou detalhes sobre a morte da mãe e como foi a última semana dela. Uma das revelações que Marcello fez foi que, mesmo sendo católica praticante, ela acreditava no espiritismo e estava acompanhada de um pai de santo, amigo da família, no momento da partida.

Anúncios


Logo no início da entrevista, ele falou sobre o aniversário da mãe, em 2012, ano de sua morte: “Ela ainda teve uma vida razoável. E 2012 foi um ano muito difícil, de muitas idas e vindas ao hospital”, recordou, antes de completar:


“O último aniversário dela, 8 de março de 2012, passamos na casa do Tom Cavalcante e, na hora de ir, ela pediu para sentar um pouco porque não estava muito bem. Foi, se divertiu pra caramba, tomou vinho. Tava o Jô, o Faustão”.


Em seguida, Marcello contou que Hebe passou mal: “Na hora de cortar o bolo, filho é uma coisa impressionante, né? Eu olhei nos olhos dela e vi que não estava bem. Aí ela saiu depressa da mesa e passou muito mal na casa do Tom. Ninguém viu porque ela foi lá pra dentro”.


E continuou o relato: “No dia seguinte, ela internou de novo, fez a cirurgia, grande, e aí ela se recuperou de novo, voltou a ter uma vida quase normal, foi na final do Paulistão no Morumbi, Santos e Guarani, porque ela adorava o Neymar”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido