Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 20 artistas da música acreana fazem show neste domingo na concha acústica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 20 artistas da música acreana participarão de um mega show neste domingo, 17, na Concha Acústica, em Rio Branco, em prol das famílias atingidas pela cheia dos rios no Acre.



Em seu perfil no Instagram, a cantora Sandra Melo, uma das atrações, convidou seus seguidores para comparecerem às apresentações, lembrando que a organização está pedindo um quilo de qualquer alimento não perecível para ajudar a população atingida pelas enchentes. “Cantores de vários segmentos se reuniram para essa festa linda e vocês são nossos convidados especiais. Venha, traga sua família, seu quilo de alimento, material de limpeza, de higiene, porque vai ser de grande ajuda quem sofreu tanto na cheia dos rios”, disse.

Anúncios


O evento está marcado para ter início a partir das 16h, com apresentações musicais ao vivo em diversos ritmos.  Irão se apresentar, durante o show, artistas como os Cobra Dance, Gugu do Cavaco, Elias Sarkis, Os Mugs II, Edu Safadão, Pegada Prime, Ivana Pacífico. Ferdiney Rios, entre outros artistas.


A Concha Acústica está localizada no Parque da Maternidade, na travessa Felisbela do Nascimento, bairro Capoeira, em Rio Branco.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido