Menu

Pesquisar
Close this search box.

Wanessa Camargo dá versão sobre agressão a Davi após expulsão do BBB

Wanessa Camargo fala sobre agressão contra Davi no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Wanessa Camargo não falou abertamente sobre a agressão a Davi nos vídeos publicados na internet. A ação causou sua expulsão do BBB 2024 no início deste mês. Ao Fantástico, a ex-participante disse que não agrediu o rival, mas que o tapa foi provocado por uma brincadeira infeliz.


Diante de Renata Ceribelli, designada pela Globo para a entrevista, a artista explicou o seu lado da história. Eu acordei com [a atenção]: ‘Wanessa, confessionário’. Foi uma coisa sem querer”, esclareceu.

Anúncios


Wanessa Camarngo nega agressão a Davi no BBB 2024

Os socos no ar, a correria de um lado para o outro no quarto Magia e o tapa dado na perna de Davi, para Wanessa, foi uma brincadeira inconveniente e sem graça, “mas não uma agressão”.


Vale lembrar que logo depois da agressão, Davi foia té o confessionário e exigiu providências por parte da produção do BBB 2024, que só tomou a decisão de expulsá-la 7 horas depois.


Wanessa, assim como falou no segundo vídeo, admitiu na entrevista para o programa da Globo que as declarações e atitudes que teve com Davi se encaixam no racismo estrutural.


A famosa alertou que olhou para os erros. “Como eu posso aprender?”, perguntou. A avaliação de Wanessa Camargo sobre sua passagem pelo BBB 2024 é o grande destaque do Fantástico deste domingo (17).


Confira:



Fonte: Terra via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido