Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem arma com amiga e amante emboscada para sequestrar e extorquir namorado no PA

Foto: Reprodução / Delegacia de Polícia Civil de Castanhal
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Castanhal, no nordeste do Pará, uma traição virou caso de polícia. Uma adolescente, com ajuda da amiga e do amante, é suspeita de aplicar uma emboscada contra o rapaz que namorava.


O crime resultou na prisão da amiga, do amante, e mais três pessoas nesta sexta-feira (15) na operação “Iscariotes” da Polícia Civil. O caso da adolescente corre na Vara da Infância e Juventude e ela não foi apreendida. Um outro adolescente também estaria envolvido, segundo a polícia.

Anúncios


As investigações apontam que a garota chegou a repassar informações em tempo real da localização do então namorado a criminosos, após ele ter deixado ela e a amiga em casa.


Os criminosos então abordaram o veículo do jovem, foram até a casa dele, roubaram diversos bens, incluindo celulares, e ainda o obrigaram a fazer diversas transferências via PIX.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que a amiga abre a casa da vítima para o veículo entrar no momento do roubo


O crime foi em agosto de 2023. A polícia identificou que o dinheiro foi enviado para várias contas bancárias chegando até a conta da própria ex-namorada da vítima, e do então amante dela. Os dois já estavam juntos na época do crime, de acordo com a polícia.


O delegado Jefferson Souza, de Castanhal, informou que foram registrados os seguintes crimes de sequestro, oubo majorado, concurso de agentes, uso de arma de fogo e extorsão majorada.


Doze pessoas foram investigadas no total.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido