Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso suspeito de falsificar documentos e fazer empréstimos em nome das vítimas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

William Rocha Bezerra, de 36 anos, conhecido como “Sombra”, foi preso nesta sexta-feira (15) por policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, suspeito de falsificar documentos e fazer empréstimos em nome das vítimas. Ele já possui passagens pela polícia por outros crimes.


Conforme o delegado Mauro Soares, os policiais estavam investigando o fato de o suspeito ter realizado um empréstimo consignado no valor de R$ 140 mil, utilizando uma identidade falsa de um homem de 42 anos.

Anúncios


Segundo a autoridade policial, o autor costumava utilizar esses documentos falsificados para abrir conta em agências bancárias e realizar empréstimos.
Com base nessas informações, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar e prender “Sombra” na rua 5 de Fevereiro, bairro Betânia, no município.


Outros crimes


O delegado disse, ainda, que o homem possui envolvimento na morte de um delegado, ocorrida em março de 2014. Ele também foi preso naquele mesmo ano, por alugar o carro usado pelos atiradores que mataram o delegado.


Em agosto de 2021, ele também foi preso pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) por integrar um grupo criminoso responsável pelo roubo e revenda de veículos em Manaus e em outros municípios do estado.
William Rocha Bezerra responderá por falsificação de documento público, e ficará à disposição da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido